

Um homem, acusado de ser o gerente do tráfico do “Cantão”, segundo a Polícia Civil, foi preso na manhã desta quarta-feira (09/10) em Campo Belo (MG). De acordo com informações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em um endereço no bairro Passa Tempo, realizando a prisão em flagrante de um investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Durante as buscas na residência, foram encontradas drogas, uma capa de colete balístico, telefones celulares, um rádio comunicador, e munições de calibre .40 (uso restrito), além de mais de R$ 1.800,00 em espécie.

Durante as buscas na residência, foram encontrados três pinos com cocaína, quatro frascos de substância análoga à lança perfume, três embalagens com maconha, uma grande porção de maconha em sacola plástica, três com skunk, uma capa de colete balístico, telefones celulares, um rádio comunicador, trinta munições de calibre .40 (uso restrito) e R$ 1.814,00 (mil oitocentos e quatorze reais) em diversas notas.

Junto com os demais objetos foram encontradas centenas de embalagens do tipo ziplock usadas na dolagem de drogas. O suspeito é investigado pela Polícia Civil, sendo apontado como gerente e coordenador do tráfico de drogas na região do “Cantão”, no bairro Senhor Bom Jesus, há meses. O veículo do investigado, utilizado na distribuição das drogas foi devidamente apreendido.
Publicado por Diário Campo Belo
09/10/2024 – 21h39
