No dia (19), na cidade de Campo Belo, a PM teria recebido informações que três indivíduos estariam usando diariamente um lote vago para esconderem drogas no bairro Vila Campestre. No local militares encontraram pinos de cocaína, pedras de crack e ainda folhas com anotações da contabilidade do tráfico. Os materiais foram apreendidos.
Com base nas informações os militares realizaram incursão no local conseguiram identificar os infratores de 19, 21 e 22 anos respectivamente, todos conhecidos do meio policial. Os três infratores estavam mexendo em algo que estava enterrado próximo a uma parte mais fechada da mata. Ao perceberem a aproximação dos militares os infratores embrenharam mata adentro tomando rumo ignorado.
Ao ser verificado o que estava enterrado naquele local foi foram encontrados 86 pinos de cocaína e 105 pedras de crack e também duas folhas com anotações da contabilidade do tráfico de drogas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial.