

Um engavetamento envolvendo 7 veículos deixou um morto e pelo menos outras 5 pessoas feridas na Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí (MG) na madrugada desta quinta-feira (8).
Segundo Arteris, o acidente aconteceu na altura do km 796, sentido Belo Horizonte. A concessionária foi acionada por volta das 2h30 e o trecho foi interditado até as 10h30 para limpeza da via.
O congestionamento chega a 31 km e uma rota alternativa foi sugerida aos motoristas que precisam passar pela via.
A ocorrência envolve um ônibus, duas carretas, três carros e um sétimo veículo que teria fugido do local. Há pelo menos 5 vítimas em estado moderado e uma vítima fatal.
Continua depois da publicidade


Socorro
O Samu socorreu pelo menos duas pessoas feridas, um homem e uma mulher. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de São Gonçalo do Sapucaí.
Uma das vítimas é um homem de 34 anos que teve luxação no ombro direito, escoriações pelo corpo, mas já recebeu alta e foi liberado da unidade. Além dele, uma mulher de 42 anos sofreu um corte no rosto e permanece internada no hospital.
Congestionamento e rota alternativa
A Fernão Dias voltou a ser fechada no início desta tarde para a retirada de veículo e vítima. Não há previsão de liberação.
Conforme a Arteris, a rodovia ficou totalmente fechada entre 2h30 até 10h30, quando a pista 2 foi liberada após o trabalho de limpeza. Por volta de 11h55, o congestionamento alcançava 31 km de extensão.
Fonte: G1
Publicidades










