

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor de um veículo Gol atingiu um Fiat Pálio e em seguida o meio fio da calçada da Praça Central de Candeias (MG) na noite de domingo (06/11). O condutor é natural de Campo Belo (MG) e tem 24 anos. Segundo relatos ele quase atropelou um homem. À Polícia Militar o mesmo relatou que foi tentar desviar do pedestre e acabou provocando a batida. Ele foi preso.
A PM foi acionada para o registro da ocorrência que indicava que um veículo Gol estava parado no meio da via com o pneu dianteiro furado, roda amassada e para choque quebrado. Havia tumulto. Uma testemunha contou aos militares ter visto o condutor do carro em alta velocidade colidindo-se contra o meio fio. Antes disso, ele atingiu um Fiat Pálio causando danos materiais ao mesmo.
O condutor confirmou aos militares ter ingerido quatro latas de cerveja, mas não admitiu a culpa no acidente. Segundo ele, uma pessoa havia cruzado a sua frente e para desviar colidiu-se contra o meio fio e na traseira do outro veículo.
Ele foi encaminhado ao Hospital Carlos Chagas para exames de ACD. O mesmo apontou uma pequena lesão no lábio do condutor em decorrência da batida.
O veículo conduzido por ele estava regular e foi liberado para outro motorista.
Ainda segundo consta no BO, no Pálio foi quebrada a lanterna roda traseira, para choque traseiro e danificou a lataria.
Imagens: Redes Sociais

Publicidades


HSL também abraça a causa do novembro azul e reforça a importância do exame precoce. (3831-1038)





Vem aí as festas de fim de ano e montamos seu Platter de acordo com o seu gosto. Empório Cantinho Mineiro
??? ??? ????? ??, ?°?, ???? ?, ??????.
(Próximo a Lotérica).
?(35) 99976 6545
?(35) 99893 3213

Cantina Kero Mais: 99877-1751


Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

O seu carro merece o melhor combustível sempre! Que os Postos Pretrofiltros trabalham com produtos de qualidade todos os consumidores sabem. Toda essa responsabilidade foi comprovada pela fiscalização realizada pelo Ministério Público, na semana passada, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor nos postos de Campo Belo (MG). Um deles foi da Petrofiltros, rede Petrobras. Foram feitas aferições de quantidade e qualidade dos combustíveis, mediante a realização de testes químicos.
