Ex-funcionário da Prefeitura de Perdões é condenado a 9 anos de prisão por morte de jovem de 23 anos

O júri de Luan Carlos Pimenta aconteceu nesta quarta-feira (25) e só terminou mais de 10 horas de julgamento. Ao todo, 14 testemunhas foram ouvidas. O homem foi condenado por homicídio qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.
Thalisa Micaelle Gomes da Silva morreu após ser baleada perto de um bar. A mãe dela, de 41 anos, também foi baleada, mas sobreviveu. Luan era funcionário da prefeitura.
Segundo a PM, a discussão entre o suspeito e as vítimas começou depois que o homem de 30 anos jogou uma bombinha perto de uma delas em um bar onde eles estavam. Segundo relato da mãe para os policiais, ela teria ido reclamar com o suspeito, que disparou contra ela e a filha.
A mulher de 41 anos foi atingida com um tiro acima do peito esquerdo. Já a jovem Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, foi atingida com três disparos, sendo um na bochecha e dois nas costas. As duas foram encaminhadas para o hospital, mas Thalisa não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: G1
Publicidades


Empório Cantinho Mineiro Rua Dom Pedro II, n8, loja 4, centro. Em frente a Porto Rico Distribuidora.
📱(35) 998933213


Quem olha de perto se impressiona com a quantidade de sujeirinhas e manchas que saem dos estofados durante a higienização da Limpar!
Quem olha de perto se impressiona com a quantidade de sujeirinhas e manchas que saem dos estofados durante a higienização da Limpar!

Unhas fracas e quebradiças é um problema mais comum do que parece e pode ter várias causas diferentes, como clima seco, ar condicionado e até mesmo o uso excessivo de esmaltes.

“Diagnóstico por Imagem é a nossa especialidade. Tratar bem as pessoas, nossa vocação!”
⚜ Diretor Médico Técnico Dr. Frederico Cambraia
Titulo de Especialista em Radiologia e Diagnostico por Imagem
⚜ CRMMG34752 RQE10424


