Três pessoas ficam feridas em acidente no Trevo de Campo Belo

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na 369. A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10h20 desta sexta-feira (20), para atendimento de um acidente carro x carreta, na BR 369, no Trevo Passa Tempo, em Campo Belo.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Cristais e Campo Belo e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.

Ao chegarem no local as equipes encontraram três vítimas. O condutor do carro estava preso às ferragens.

Fizeram o atendimento de uma mulher, de 79 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando dor torácica. Foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo pela USB de Campo Belo.
Uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, queixando dor no ombro esquerdo e também do lado esquerdo do quadril. Foi encaminhada pela USB de Cristais para a UPA de Campo Belo.
O homem, de 84 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na perna esquerda e no braço direito. Foi encaminhado para a Santa Casa pela USA de Campo Belo.

Às 12h23 a Central recebeu novo chamado, solicitação de transferência da paciente que foi levada para a UPA, para a Santa Casa de Campo Belo. Exames apontaram fratura em arcos costais.

Transferência realizada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.

Fonte: Samu

Video: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!