Polícia Militar em Cristais prende suspeitos de envolvimento em homicídio

A vítima participava de uma festa no Bairro Águas de Cristais.

A Polícia Militar em Cristais (MG) conseguiu identificar 5 pessoas suspeitas de envolvimento na agressão que resultou na morte de um homem, de 54 anos, no domingo (03/04) naquela cidade. Quatro deles foram presos e um ainda está foragido. Conforme a polícia, Wilson Aparecido Cardoso foi agredido com um bloco de concreto na cabeça durante uma discussão em festa privada. A vítima, conforme testemunhas, teria discutido com uma mulher durante a festa. Para separar o casal, os cinco homens retiraram a mulher do local. Na discussão, Wilson foi atingido por um bloco de concreto.

De acordo com a PM, na noite de domingo (03), os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo teria sido agredido em uma festa no bairro Águas de Cristais e se encontrava inconsciente. Após ser conduzido ao hospital pelo SAMU, foi constatado que estava já sem vida. ” Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Campo Belo. O delegado responsável pelo caso informou que eles foram liberados por não haver provas suficientes de que eles teriam cometido o crime, mas as investigações continuam. “Imediatamente após os fatos, investigações foram iniciadas, inclusive com encaminhamento da perícia técnica para o local e a realização de entrevistas de testemunhas e suspeitos. Acontece que, em razão da ausência de elementos ainda indicativos de autoria, não foi possível efetuar a prisão de nenhum suspeito. As investigações prosseguirão para completa apuração dos fatos e essa indicação da autoria, as circunstancias e a motivação do delito”, explicou o delegado Alessandro Gambogi.

De posse das informações colhidas no local, os policiais militares, após várias diligências durante a madrugada, conseguiram identificar 05 envolvidos nas agressões, e realizou a prisão de 04 deles, um deles ainda foragido.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie!

 Nota do Samu  

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19h57 deste domingo (03), para atendimento de uma vítima de agressão física, próximo ao Parque de Exposições, Bairro Água de Cristais, em Cristais. 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cristais fez o atendimento de um um homem, que estava com rebaixamento do nível de consciência, em estado grave, com ferimentos na cabeça.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital de Cristais, porém evoluiu para óbito.

Fonte: PMMG

Publicidades

Hospital São lucas adquiriu um aparelho de alta tecnologia para a realização de procedimentos por video. Eles são muito precisos e bem menos invasivos. Faça o seu agendamento no hospital pelo tel: (35) 38311038
Encomende o seu ovo de páscoa! Falar com Bianca! 99233-2569

Peça seu orçamento, é rapidinho!
Quem olha de perto se impressiona com a quantidade de sujeirinhas e manchas que saem dos estofados durante a higienização da Limpar!

O seu carro merece o melhor combustível sempre! Que os Postos Pretrofiltros trabalham com produtos de qualidade todos os consumidores sabem. Toda essa responsabilidade foi comprovada pela fiscalização realizada pelo Ministério Público, na semana passada, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor nos postos de Campo Belo (MG). Um deles foi da Petrofiltros, rede Petrobras. Foram feitas aferições de quantidade e qualidade dos combustíveis, mediante a realização de testes químicos.
PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!