2º suspeito de matar jovem em Cristais é preso pela PC

O suspeito, de 34 anos, foi preso na segunda-feira através de um mandado de prisão preventiva cumprido pela PC e levado para o presidio. (Foto: Arquivo DCB)

Um homem, de 34 anos, conhecido como “Tambor” foi preso pela Polícia Civil acusado de participação no asssassinato de Iuri de Oliveira Bales, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro em Cristais (MG). A vitima levou 28 tiros. O primeiro suspeito já havia sido preso à época do homicidio. Nesta segunda-feira (17/01), a assessoria de comunicação da PC confirmou ao DCB que a prisão do outro suspeito foi efetivada. Os suspeitos de 34 e 24 anos estão presos no presídio de Campo Belo (MG) e as investigações estão em curso para esclarecer também a motivação.

Segundo a nota, a Polícia Civil efetuou, na segunda-feira (17/1), a prisão de mais um suspeito, envolvido no homicídio em Cristais, crime ocorrido em 1º de janeiro de 2022. “O mandado de prisão preventiva foi cumprido como resultado da investigação em curso que apura a morte do jovem, de 25 anos. A Polícia Civil esclarece que os dois investigados, de 24 e 34 anos, encontram-se no sistema prisional e a investigação segue em andamento pela Delegacia de Polícia Civil em Cristais para completa apuração dos fatos e a devida responsabilização dos envolvidos”, explica a nota enviada a redação do Diariocampobelo.

Publicidades

Faça um Orçamento
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!