O herói da classificação: Conheça o zagueiro Jordan que fez o gol da classificação de Campo Belo as semifinais da Copa Alterosa de Futebol Amador

O zagueiro que virou um herói improvável. Nesta terça-feira o DCB conversou com o zagueiro Jordan que foi o autor do gol que fez com que Campo Belo passasse para a próxima fase da Copa Alterosa de Futebol Amador, chegando as semifinais. E o roteiro para tal feito, aconteceu de forma inesperada. Isso pelo motivo de que o zagueiro não ir muito pra dentro da área nos lances de bola parada, mas segundo ele mesmo relatou, decidiu ir no momento final do jogo, fazendo o gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Jordan é natural de Nepomuceno, e tem um projeto para levar as crianças a jogarem também o futebol em seu município. ” Tenho 25 crianças no meu bairro, e eu treino eles, pois foi muito bom pra mim no meu início ter um bom treinador que foi o Zé Carlos. Vejo que se trabalhar com eles, muitos podem se tornar grandes jogadores também que podem se destacar no amador ou no profissional” revelou o zagueiro.

O zagueiro revelou que já fez testes em Itaúna, Pouso Alegre e Boa Esporte, e conta que foi difícil pois não conseguia ganhar dinheiro, decidindo por voltar em sua cidade, para disputar jogos pelo amador. Sobre o acontecimento depois do jogo, o atleta revelou que a torcida de fato, estava querendo fazer algo pior e que mais do que torcedores com pedras e tijolos, havia alguns até mesmo com facão.

Se o fato do que aconteceu em Campo Belo motivou eles a fazerem tal ato, o zagueiro disse que nada do que aconteceu em Campo Belo motivou os torcedores a fazerem aquilo. “Uma coisa não justifica a outra, se for parar pra pensar, a gente que joga no futebol amador, você não joga em lugar nenhum, a gente que estava dentro de campo, não incentivou ninguém a jogar cerveja nos torcedores deles” disse Jordan.

Mais do que Jordan ser o herói do jogo, a defesa de Campo Belo vem sendo o destaque da competição. Em 8 jogos disputados nesta Copa Alterosa, a equipe levou apenas 4 gols. Com Jordan em campo, o time levou apenas 1 gol. Quando perguntado em quem ele tem como inspiração para ser zagueiro, ele citou o zagueiro Juan que teve passagens por Flamengo e Seleção Brasileira.

O jogador que já ganhou duas Copas Alterosa, revelou que treina muito durante toda a semana, dedicando 3 horas de treinamento em cada dia da semana. Entre os títulos na carreira 2 alteroza, 1 sul mineiro 2 campeonato de lavras
3 nepomuceno 2 varginha 2 para da minas 1 lagoa da prata, 1 liga d andrelandia 1 boa esperanca 1 santana da vargem
1 3 pontas 1 municipal de machado 2 de arcos 1 itutinga 3 copa comercio

Sobre a motivação para alcançar seus grandes feitos, Jordan fala que é de sua crença em Nossa Senhora Aparecida e em Deus. ” Pode ver que quando fiz o gol meu primeiro gesto foi o de levantar a mão para o alto, pois agradeço a Deus pelo gol que fiz, destaca o atleta.

Com muita fé, e com os bons números e inúmeros títulos, que Jordan estará lutando pra trazer mais uma taça, desta vez com o time de Campo Belo.

 

Tudec
Sacolão do Oswaldo
Lion Henrique
Casa do Pecuarista
marmitaria da tia Selma
Ebenezer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!