Unicred tem paralisação dos serviços nesta segunda e terça-feira

A Unicred – Cooperativa de Crédito de Campo Belo que é uma instituição federativa comercial, esteve nesta segunda-feira(22) e também na manhã desta terça-feira (23),  com uma paralisação que prejudicou várias pessoas no país, sendo Campo Belo um lugar onde tenha também clientes do serviço. A unidade possui no país aproximadamente 290 unidades de negócios em 15 Estados.

A instituição soltou uma nota no site em que afirma que nenhum servidor foi prejudicado por causa do ataque cibernético que aconteceu no site da Cooperativa.

Confira o comunicado

Em compromisso com a transparência, a Unicred informa que, seguindo protocolos de segurança, identificou e neutralizou a situação referente ao ataque cibernético registrado nesta segunda-feira (22).

A instituição financeira cooperativa informa que não foram identificadas quaisquer perdas financeiras ou comprometimento de dados pessoais e transacionais de cooperados ou outras informações internas.

A Unicred segue atuando para a normalização dos serviços, a qual estima que ocorra de forma gradual a partir desta terça-feira (23).

As agências da Unicred seguem em funcionamento para atendimento de seus cooperados. 

A Unicred conta com o apoio e a compreensão de cooperados e parceiros e manterá o mercado informado de qualquer situação relevante relacionada ao tema.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!