PCMG irá criar Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro em Lavras

Nesta sexta-feira (15/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras, recebeu a doação de materiais que serão utilizados na criação do Laboratório de Tecnologia e Combate à Lavagem de Dinheiro Intermediário. A entrega ocorreu na Superintendência da Receita Federal, em Varginha, no Sul de Minas.

Entre os materiais recebidos estão computadores, notebooks, mobiliário como mesas, cadeiras e armários para compor a estrutura do laboratório.

O Laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro irá atender ao 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras, bem como ao 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena. A criação da unidade partiu de demanda do Departamento em Lavras, que foi autorizada pelo chefe da Polícia Civil, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva.

Segundo o chefe do 6º Departamento, delegado Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, “a PCMG recebe esses bens com imensa alegria, pois apesar de conseguir o direcionamento de verbas, por meio de Termos de Ajustamento de Condutas, perante o Ministério Público, esses valores serão utilizados para aquisição de licenças de softwares, não sendo necessário destinar parte dessa verba para a aquisição de itens como os recebidos da Receita Federal, que é sempre uma grande parceira da PCMG, bem como a Receita Estadual e o MP. Por isso, agradecemos o apoio em nome do delegado-auditor da Receita Federal, Michel Teodoro”.

Fonte e foto: Ascom/PCMG

PUBLICIDADES

O tradicional Queijo Palitinho branco que desfia, possui um sabor suave, massa branca e consistente. 🧀
Ideal para ser servido como petisco, derreter no pão, comer com doces variados.
É muito utilizado em tábuas de frios, churrasco.
Mas o melhor mesmo é comer puro desfiando fio a fio ou com café. 🧀☕
Empório Cantinho Mineiro
📱(35) 998933213
Delivery 🛵
Faça um orçamento com a Limpar!

Outubro Rosa
Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. O INCA — que participa do movimento desde 2010 — promove eventos técnicos, debates e apresentações sobre o tema, assim como produz materiais e outros recursos educativos para disseminar informações sobre fatores protetores e detecção precoce do câncer de mama.
Para maiores informações, acesse o link
https://www.inca.gov.br/assuntos/outubro-rosa

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

🔺 LEMBRETE! Hoje tem caldos, massas e parmegianas ! 🔺
🍴Caldo de feijão com bacon
🍴 Caldo de mandioca com calabresa
🍴 Parmegiana bovina com arroz e fritas.
🍴Espaguete com almôndegas
🍴Talharim ao molho de camarão.
Entre outros,
Solicite o cardápio.
☎️99126.5624
🏘Juca escrivão 330

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!