Oito pescadores são presos pela Polícia Militar do Meio Ambiente de Campo Belo

Durante a Operação Independência da Polícia Militar, que durou 40 horas, foi realizada a prisão de oito homens por praticar pesca ilegal nos municípios de Aguanil, Cristais e Campo Belo/MG. Ao todo, foram recolhidos 38kg de peixes. Os presos foram recolhidos para a delegacia da Polícia Civil de Campo Belo/MG.

Equipes da Policia Militar do Meio Ambiente de Campo Belo se desdobraram durante 40 horas de serviço ininterrupto, iniciando as atividades da manhã do dia 07 de setembro, na operação Independência. O esforço foi na represa de Furnas e no Rio Grande, com o foco no combate aos crimes ambientais, num trabalho preventivo e repressivo contra caçadores e pescadores ilegais.

Do esforço, foram presos 8 pescadores por crimes contra a fauna ictiológica nos três municípios. Com os infratores foram encontradas e apreendidas 10 redes de pesca que estão em desacordo com a legislação ambiental vigente. Foram devidamente descartados 8,245 Kg de pescado que estava impróprio para o consumo. 30 kg de peixe ainda vivo foram encontrado em posse dos pescadores, por estarem sadios, foram devolvidos ao ambiente aquático para que pudessem perpetuar a espécie e povoar o local.

Os autores, além da prisão e de responderem perante a justiça pelos crimes praticados, foram multados ambientalmente.

A Polícia Militar do Meio Ambiente orienta aos pescadores: se informe do local permitido para a prática de pesca, bem como do material que é permitido para essa prática. Desta forma, você pode contribuir para um lazer seguro e dentro da lei.

Fonte e fotos: PMMA

Anúncios

Faça o seu pedido pelo Ifood! Pastelaria do Nilsinho! Alto das Mercês!
O tradicional Queijo Palitinho branco que desfia, possui um sabor suave, massa branca e consistente. 🧀
Ideal para ser servido como petisco, derreter no pão, comer com doces variados.
É muito utilizado em tábuas de frios, churrasco.
Mas o melhor mesmo é comer puro desfiando fio a fio ou com café. 🧀☕
Empório Cantinho Mineiro
📱(35) 998933213
Delivery 🛵
💥 Sai logo do tédio Vem para o Don Espaguetti
💥 Temos uma variedade de massas e jantar no nosso cardápio
Além dos petiscos para você curtir a noite 😌
📲 991265624
🏠Juca Escrivão 330- próximo a delegacia civil.
Para facilitar seu pedido, clique no link: https://menu.ifood.com.br/361777d6-93ad-41fd-8b6d-7700b1485c87

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)
Faça um Orçamento
Implante hormonal a favor do organismo
Faz parte da vida: com o passar do tempo, a performance tende a diminuir, bem como a nossa massa magra, e melhorar os seus números já não é mais tarefa simples. Some a esses fatores os incômodos gerados pela menstruação. E eis aqui os principais motivos que têm levado corredoras, especialmente aquelas com mais de 35 anos, aos consultórios médicos. Por lá, elas podem conhecer um tal de implante hormonal.
Exatamente, a ajuda que elas buscam está chegando em forma de pequenos cilindros de silicone com aproximadamente 4 cm. Com aplicação rápida e indolor e “efeitos colaterais” almejados por muitas mulheres – como aumento da massa magra e força –, os implantes hormonais estão cada vez mais populares entre esportistas.
Premiada como empreendedora mineira, em evento realizado na Capital Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!