Pode Melhorar

Que os times que estão melhores no Brasil são Flamengo, Palmeiras e Atlético, isso quem acompanha o futebol sabe a um bom tempo. Os três times estão bem na libertadores e também no Brasileirão, tirando apenas a Copa do Brasil que o Palmeiras já foi eliminado. Mediante a estes três grandes elencos, o Palmeiras está com a maior sequencia no Brasileiro de vitórias, o Atlético em segundo e o Flamengo em terceiro embora com dois jogos a menos.

Depois de tantos investimentos, ainda feitos na era Sampaoli, junto alguns pedidos pelo Cuca. A questão é quais são decisivos? Hulk sem dúvidas está sendo o grande nome do futebol brasileiro, e está  fazendo a diferença para o Atlético. Nacho Fernandez,  pelo que mostrou em seus primeiros jogos, tudo indicava que seria o outro nome, como jogador decisivo, mas até mesmo as suas características, não se pode definir como alguém de decisão, pois não é o jogador que parte pra cima, que tenta o drible, mas se destaca pela movimentação.

O time pode melhorar. Savarino poderia fazer mais a diferença nas jogadas caindo pelos lados. Pode também achar uma solução talvez até na base do clube para resolver o lado esquerdo que praticamente não existe quando Keno não joga. Se não resolver estes problemas, dificilmente conseguirá superar Palmeiras e Flamengo, que estão com elencos fortes, e que já vem jogando junto a mais tempo, como por exemplo Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro no Flamengo e Palmeiras que tem Rony, Willian e Breno Lopes.

Enquanto o Atlético, precisa do Hulk pra ter uma boa atuação, o Flamengo está vindo de quatro goleadas, com um Renato Gaúcho que muitos torcem para que estejam na seleção. O Palmeiras  tem quatro jogadores com três gols ou mais, o Atlético está com apenas dois.  Por isso, vale ressaltar principalmente nos jogadores que são de seleção como Vargas e Savarino, para conseguir ter mais peças decisivas. Precisa resolver os jogadores que atuam pelos lados no setor ofensivo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!