Jogadores revelados no Ouro Verde, visitam o Centro de Treinamento nesta Quarta-Feira

Os zagueiros Guilherme e Ruan, formados na escolinha do Ouro Verde, visitaram nesta quarta-feira o campo de treinamento no bairro, onde deram seus primeiros passos, em meio a um tempo de folga dada pelo Avaí, aos dois Campobelenses. Ambos já tem muitas histórias para contar, sendo por feitos com títulos e até mesmo convocações para a seleção brasileira.

Em meio ao último semestre, que estavam no clube, Guilherme pode viver uma experiência de ser convocado pela Seleção Brasileira da categoria sub -15, que realizou alguns amistosos em Teresópolis, onde depois também ficou a seleção principal que foi vice campeã da Copa América. Guilherme está a 2 anos e 9 meses no clube de Santa Catarina. Ele retorna no domingo ao clube de Santa Catarina, para disputar o BG Prime um campeonato do sul do país.

Ruan está com 16 anos, e está a 3 anos no Avaí, jogador que tem como referência o jogador Gil, já conquistou vários títulos na equipe Catarinense. Dentre os títulos do atleta, estão do Campeonato Brasileiro de Futebol Mirim, Copa Votorantim que é muito parecido com a Copa São Paulo de Futebol Júnior que acontece em Janeiro, A Liga que é um titulo da região proximo a Florianópolis e também campeonato das Três Coroas, que é da região Sul do País. Agora em Setembro Ruan vai disputar o campeonato Catarinense da sua categoria que é o sub-17. Ele fala que a experiência foi muito importante para ter mais humildade, que aprendeu muito a lutar pelos seus sonhos,  e agradece ao Carlinhos por todo o apoio.

Outras novidades da escola do Ouro Verde.

No dia 24 de Julho, no último domingo, o jogador de apenas 14 anos, Vitor Felício Rodrigues, que tem familiares na Vila São Jorge e que treina no Ouro Verde, foi aprovado para atuar no Brasílis de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo. Vitor atua como atacante.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!