PCMG investiga furto de carga de café avaliada em cerca de R$ 300 mil

O objetivo da ação foi colher materiais para auxiliar nas investigações de um furto mediante fraude, ocorrido em 2019. (Foto: PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na semana passada, cinco mandados de busca e apreensão, em Três Pontas, região Sul de Minas. Na ocasião, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo uma por posse ilegal de arma e munição e outra por receptação qualificada. A primeira pagou fiança e foi liberada, conforme previsão legal, já a segunda foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

O objetivo da ação foi colher materiais para auxiliar nas investigações de um furto mediante fraude, ocorrido em 2019. Durante as buscas, foram apreendidos uma arma de fogo, tipo pistola 9mm, farta quantidade de munição e dois veículos do tipo “gaiola” com peças adulteradas. Na época do crime, os suspeitos simularam a ocorrência de um roubo na Rodovia Fernão Dias, altura do município de Lavras, e desviaram uma carga de café avaliada em cerca de R$ 300 mil.

Os alvos são da cidade de Três Pontas e também são suspeitos de envolvimento em outros crimes. Foram apreendidos celulares e demais elementos que irão colaborar para identificação e desmantelamento de uma possível organização criminosa especializada em furto e roubo de carga de café, na região Sul de Minas.

Participaram da ação 20 policiais civis, sendo oito de Três Pontas, seis de Lavras e seis de Varginha.

Fonte: Ascom/PCMG

ANÚNCIOS

Passando para lembrar vocês de não esquecerem de fazer seu pedido do FDS!
A Burrata é uma ótima opção para entradas, saladas entre outros.
Empório Cantinho Mineiro
Produtos da Serra da Canastra
📱(35) 998933213
Leidiane Reis
Delivery 🛵
Taxa 3.00
Siga-nos no Instagram
@emporiocantinhomineirooficial
Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!