Prefeitura estabelece novo decreto neste domingo

A prefeitura municipal de Campo Belo, considerando a elevação dos números de casos de contaminação pela COVID-19 em todo o país e o esgotamento de leitos de enfermaria e dos CTI’s no Sistema de Saúde da Microrregião de Campo Belo.

Podem permanecer abertos, sem limitação de horários, os postos de combustíveis, as farmácias e drogarias, Hospitais e distribuidores de oxigênio medicinal, distribuidores de gás e água mineral, restaurantes, lanchonetes, cantinas e demais atividades similares.

Os setores alimentícios, considerados essenciais, poderão trabalhar depois das 20h, somente em modo delivery. Salões de beleza, clinicas de estética, barbearias e afins funcionarão de segunda a sexta das 08h até as 20h, e aos sábados das 08 as 14h. Confecções e facções têxteis poderão funcionar durante a semana das 07h as 18h. E no fim de semana, apenas no sábado das 07h às 14h.

Permanece proibida a abertura de bares, botecos e choperias, cervejarias e similares. O decreto entra em vigor na data de publicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!