Prefeitura de Campo Belo estabelece novo decreto para o munícipio

A prefeitura de Campo Belo em meio ao grande aumento de casos da Covid-19, estabeleceu um novo decreto ontem, dia 26, para tentar diminuir e conter esta pandemia. O decreto 5850, é válido tanto para a área urbana quanto rural, e é válido do dia 27 de maio, até o dia 06 de junho.

De acordo com o decreto fica estabelecido que haverá o toque de recolher entre 20h e 5h da manhã, válidos para o dia de hoje até o dia 06 de junho. Aqueles que precisarem de sair nestes horários das atividades essenciais, terá que esclarecer o motivo.

Nos dias 29 de maio, 03 de Junho e 05 de Junho, os serviços alimentícios poderão funcionar até as 18:00h, funcionando  no sistema delivery, sendo eles açougues, peixarias, padarias, mercearias, mercados, Supermercados e Hipermercados.

Os restaurantes, lanchonetes e cantinas funcionarão até as 18h. As bebidas alcoólicas e a presença nos locais de venda de qualquer estabelecimento não está permitida em nenhuma hipótese. As academias permanecerão no sábado fechadas, nos dias 29 de maio e 05 de junho, assim como as indústrias de confecção, dos dias 31 de maio até o dia 06 de junho.  As Igrejas poderão colocar apenas 30% da sua capacidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!