Boa Esperança: Rapaz foi morto depois de participar de um luau, segundo a polícia.

O corpo do rapaz estava no interior do veículo e sem cueca. (Foto: TV Boa Esperança).

Um homem foi assassinado após participar de um luau em Boa Esperança. A Polícia Militar informou que Werverton Luiz Lopes morreu após levar uma pancada na cabeça. Os militares não souberam informar qual foi a arma utilizada no crime. Segundo a PM, a vítima teria se envolvido a ex-companheira do suspeito. A PM informou que o homem tem passagens pela polícia.  O corpo da vítima foi localizado, segundo a polícia, na tarde domingo (28/02).

Lopes estava no interior do próprio carro, apenas de cueca. Havia participado de uma festa e durante a madrugada foi a um luau em companhia de uma jovem.  O rapaz foi visto vivo pela última vez por volta de 4h da manhã. O suspeito do crime teria chegado à residência onde estava o casal e agredido a vítima.

A vítima era funcionário de um posto de gasolina e não apareceu no emprego, os familiares estranharam e começaram a procurá-lo até que o seu veículo, um Volkswagen Voyage foi encontrado numa viela da cidade. O corpo do rapaz estava no banco de trás do carro. Ele apresentava muitos ferimentos, provavelmente foi morto a pancadas, mas apenas o trabalho da necropsia poderá afirmar a causa morte.

A polícia acredita que ele tenha sido morto em outro local e colocado dentro do carro, que foi abandonado numa rua sem muito movimento. A polícia procura por câmeras que possam ter registrado a passagem do carro.

A jovem que estava com ele, até à noite de sábado ainda não havia sido encontrada.

Fonte: TV Boa Esperança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!