Campo Belo: Moradores de ruas do Cidade Montesa alegam que estão com a iluminação precária há dias

Os moradores da Rua Califórnia, no Cidade Montesa, tem enfrentado um dilema. Segundo relatos, há 18 dias o postes de iluminação pública  que interliga duas ruas não funcionam e o fato gera transtorno e preocupação aos mesmos. Eles garantem que já comunicaram à prefeitura, atualmente a Cemig atribuiu a responsabilidade aos municípios, e nada foi resolvido. “Está escuro e trazendo transtornos aos moradores que já efetuaram ligações na prefeitura e nada é resolvido. Até na ouvidoria já foi acionada Ligamos e nada de resolver.

Outro morador relatou que o problema ocorreu com as chuvas do dia 5 de dezembro. Além de ter queimado a lâmpada do poste, danificou eletrodomésticos. “Já ligamos e nada. O filha da minha vizinha também fez contato com a prefeitura pelo menos umas cinco vezes. A única solução foi acionar tornar pública a situação”, contou à moradora da rua Califórnia.

A reportagem do DCB encaminhou a reclamação dos moradores a ouvidoria nesta terça-feira (22/12), entretanto, até esta publicação não obtivemos retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!