IJACI: Arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio é apreendida pela PM

Um homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra uma candidata, ela e seu namorado foram feridos. No dia seguinte, a PM localizou o suspeito e a arma utilizada na tentativa de homicídio. A PM acredita que o mesmo tenha tirado a própria vida. (Foto: PMMG)

A polícia militar encontrou uma arma utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida em Ijaci (MG) no sábado (14), às 19:20. Além do revólver, a polícia localizou o corpo de um homem de 35 anos, que seria o autor dos disparos que aconteceu durante uma carreata política. A ocorrência foi registrada no dia seguinte ao atentado. A polícia acredita que o homem denunciado pelo crime, após a iniciativa frustrada, tenha tirado a própria vida.  O material foi recolhido e após os serviços periciais, o corpo do homem foi liberado para os serviços funerais.

De acordo com a PM, os militares estiveram à avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas, no Centro, onde duas pessoas teriam sido baleadas. Informações apontavam que durante um movimento de campanha eleitoral, um indivíduo teria efetuado vários disparos contra um veículo em que se encontrava sua ex-namorada, e teria fugido logo após o atentado.

Ainda, conforme a polícia, no interior do veículo atingido encontravam-se quatro pessoas: a mulher de 26 anos, seu atual namorado, sua mãe e uma criança de 6 anos, fruto do relacionamento com o suspeito do atentado. Ela foi alvejada em um dos cotovelos e o seu namorado também foi atingido em um dos braços. Ambos foram socorridos até a UBS da cidade, sendo transferidos posteriormente para a UPA de Lavras.

O atirador fugiu e segundo testemunhas, ele abandonou o automóvel Gol e se embrenhou numa mata. A PM realizou um intenso patrulhamento para poder prendê-lo, porém, sem êxito. Na manhã do dia seguinte, domingo, dia 15, a PM recebeu uma ligação informando que o homem que havia atentado contra a vítima na noite anterior, estava morto, ao lado do corpo havia um revólver.

 Com as informações,  a equipe encontrou o corpo do denunciado. Junto dele estava uma arma de fogo com 6 munições deflagradas. O material foi recolhido e após os serviços periciais, o corpo do homem encaminhado ao IML.

Fonte e foto: ACO/8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!