Oliveira:Criminosos que mantinham taxista refém são presos pela PM

Taxista é feito refém, mas a policia conseguiu identificar os acusados. (Foto: PMMG)

Dois homens de 20 anos foram presos pela Polícia Militar em Oliveira (MG) após a polícia descobrir que ambos fizeram um taxista de refém. O fato foi registrado no sábado (7), às 00h40.

De acordo com a polícia, os militares da Polícia Rodoviária Estadual, durante operação pela BR 494, interceptaram um veículo que tentou desviar da fiscalização. Durante a fuga o condutor do veículo perdeu o controle e saiu da pista, ocasião em que ele e um passageiro desembarcaram e entraram em uma mata à margens rodovia. Um terceiro foi encontrado no interior do veículo.

O homem de 71 anos contou que era taxista e que após deslocar para uma corrida, foi roubado pelos infratores e se encontrava na condição de refém. A equipe então prosseguiu em diligência até encontrar os infratores no bairro Oscar Faria Lobato.

Um deles estava com um canivete e a quantia de R$ 173,00. Eles confessaram que após o crime, pretendiam seguir até a cidade de Belo Horizonte, onde iriam comercializar o carro roubado. Os infratores, ambos de 20 anos, foram presos.

Fonte: ACO/8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!