Lavras: Jovem inabilitado morre em acidente de moto

Um homem foi preso após a Polícia Militar descobrir que o mesmo entregou á direção de uma moto à uma pessoa inabilitada, que resultou em um acidente com vítima fatal. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (19), às 17h37, em Lavras (MG). Os militares estiveram à rua José Caetano Vieira, bairro Jardim Glória, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um motociclista.  No local a equipe do SAMU já realizava o atendimento, e foi constatado o óbito do rapaz de 20 anos

Uma testemunha contou que seguia pela via em direção oposta, quando percebeu que o rapaz perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra a frente de seu veículo. 

A equipe constatou que o rapaz seria inabilitado, tendo o proprietário da motocicleta comparecido no local e informado que havia entregado a direção da motocicleta para que a vítima retornasse para a empresa onde trabalhava. 

Após o trabalho da perícia o corpo foi liberado para os serviços fúnebres, a motocicleta foi removida até o pátio do guincho credenciado e o proprietário preso por entregar a direção do veículo a pessoa inabilitada.

*Imagem do local do acidente que foi veiculada nas redes sociais
Fonte: ACO/8ºBPM

O proprietário da moto foi preso por entrega-la à condutor inabilitado. (Foto: Redes Sociais)

Informe Publicitário

Super Promoção
2 sabonetes íntimos por apenas R$12,90
Sabe o que é perfeito para a higiene íntima da mulher? Eu te conto: o Sabonete Íntimo DermaOne.
O produto é desenvolvido à base de tensoativos suaves associados à proteína do leite e do ácido lático.
Quer de volta aquela sensação de bem-estar e limpeza? É só usá-lo! Ah, além disso o produto também confere conforto em casos de candidíase e apresenta pH equilibrado para a região genital.
Ginecologicamente testado.
Uso diário.
Equilibra o pH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!