Família procura por campobelense que desapareceu no Rio em Aguanil

Um homem de 51 anos está desaparecido desde o dia 04 de outubro. Segundo a família, Vanderley de Oliveira, estava no Rio Grande, município de Aguanil, havia ido pescar com um amigo e não retornou. O amigo avisou à família somente na segunda-feira, por volta das 20h30.
De acordo com familiares, o amigo contou que pediu ao Vanderly que o esperasse às margens do Rio e se afastou um pouco. Ao retornar não o viu mais. Com a notícia, os sobrinhos saíram todos atrás de Vanderly, mas sem informações de seu paradeiro até o momento. “Procuramos na terça-feira (06/10) durante o dia. Também fizemos um b.o. em Boa Esperança. Sem ajuda da polícia, a família continua as buscar e procurando por respostas mais sem resultados”, detalhou Tainá.
Ainda, segundo ela, no domingo (11/10), o corpo de bombeiros esteve nos Pimentas (8 dias após o ocorrido) e solicitamos apoio nas buscas. “Pedimos para eles fazerem as buscas no rio, pois poderia ter acontecido o pior, porém, não tivemos sucesso. “O Vanderley era dependente de álcool, mas uma pessoa boníssima. Legal, feliz e incapaz de prejudicar alguém. Nós só o queremos de volta, por favor, queremos que as autoridades nos ajudem”, solicitou Tainá, parente de Vanderly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!