Primeiro Cemitério Parque de Campo Belo já está em funcionamento

Nada de túmulos faraônicos, com estátuas de bronze, vasos de latão dourado… As sepulturas no novo Cemitério Jardim da Paz de Campo Belo são cobertas por gramado e uma lápide padronizada para identificação dos túmulos. Uma grande estrutura, estilo parque, todo gramado, iluminado. No cemitério tem capela e velório. O modelo já existe em várias cidades da Europa e Estados Unidos, assim como em alguns grandes centros do país, como São Paulo. O local possui todas as licenças ambientais. O endereço é Alcino Pedro Silva, número 30 e o contato é (035) 984775083.
Diferente do que foi especulado à época da construção, os sepultamentos são realizados da forma convencional (caixão deitado) com auxilio de um elevador. Também é mantido um rigoroso sistema de controle de pragas no Jardim da Paz.
Na avaliação dos empresários, que estão à frente da implantação do primeiro cemitério parque da cidade, esse novo conceito simboliza uma verdade: “todos são iguais ao fechar o ciclo da vida”.
Com um design moderno e que remete à paz, o local possui paisagismo, circuito interno de câmeras e pelo menos quatro funcionários dedicados diariamente à manutenção do empreendimento. Serão vendidos jazigos de 3 gavetas.
No cemitério tem capela e velório. “Estamos fazendo condição especial nas primeiras unidades, com desconto a vista ou parcelamento em até 4 anos”, explica o gerente administrativo, Hendrigo.
Para os proprietários, foi um sonho no passado e hoje se torna realidade na cidade de Campo Belo, que deve atender o município nos próximos 40 anos. “O local é pra todos, não havendo diferença de crença, cor, raça. Preservando o respeito com os familiares em um dos momentos mais difíceis da vida”.
Responsabilidade Social
Além de oferecer estrutura para atender a demanda da cidade, O Jardim da Paz também valoriza a responsabilidade social. Foi destinado um gavetão de interesse social, que será usado pela Prefeitura da cidade.
Risco Zero
O meio ambiente, afastando todo e qualquer risco de contaminação do solo e subsolo. Os empresários responsáveis pelo empreendimento destacam ainda que a empresa fez todas as sondagens no terreno e vai adotar um sistema absolutamente seguro, que mantém o necrochorume dentro do jazigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!