Dois homens são presos por tráfico com drogas escondidas em carro na Fernão Dias

Os dois seguiam no sentido São Paulo para Belo Horizonte. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Dois homens, de 23 e 33 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (11) por tráfico de drogas na Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí (MG). Os dois seguiam no sentido São Paulo para Belo Horizonte, com drogas escondidas no motor do veículo, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal.

Durante a abordagem, foi acionado um grupo de operações com cães. Os animais indicaram a tampa da carroceria, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha no interior e também no compartimento do motor. Ao todo foram encontrados 32 tabletes de maconha, totalizando 31 kg da droga.

Após ser questionado, o motorista da caminhonete informou que pegou o carro em uma locadora e seguiu viagem da Bahia para São Paulo. Ele disse ainda que na manha de terça-feira encontrou uma pessoa desconhecida em um supermercado em Itapecirica da Serra (SP), que carregou o carro.

Além da droga, foram apreendidos dois celulares. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Pouso Alegre.

Fonte: Reprodução EPTV Sul de Minas

Informe Publicitário

Faça o seu Plano PaxMinasPrev ( 9-9978-7558)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!