
Carro usado por criminosos em tentativa de assalto foi encontrado na zona rural de Campo Belo — Foto: Polícia Militar
Criminosos armados tentaram assaltar a agência da Caixa Econômica Federal de Campo Belo (MG) na madrugada de terça-feira (5). Um dos carros utilizados na ação foi localizado no Distrito do Porto dos Mendes. Na fuga, eles ainda levaram cinco pessoas que estavam na fila de espera para tentar conseguir o auxílio emergencial. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os homens chegaram à agência em dois carros carregando armas longas.
Dois deles estavam com alavancas de ferro e foram direto aos caixas eletrônicos, enquanto os demais continham as pessoas que aguardavam na fila por atendimento. As testemunhas contaram para a polícia que os criminosos não conseguiram abrir os caixas eletrônicos e, pouco tempo depois, desistiram e deixaram o local.
Na fuga, eles obrigaram cinco pessoas que estavam na fila a entrarem no carro e saíram em alta

Imagens flagraram o momento em que os bandidos tentaram quebrar os caixas. (Circuito Interno)
velocidade. Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo a uma escola. Uma das vítimas ainda disse que foi obrigado a entrar na agência com os suspeitos e, que, inclusive, tinha sido agredido com coronhadas.
Um dos veículos usados pelos criminosos foi localizado em uma estrada a quatro quilômetros de Campo Belo. O outro foi identificado por imagens de câmeras de segurança, mas não foi encontrado. Os dois veículos teriam sido furtados, sendo um deles em Boa Esperança. Por enquanto ninguém foi preso. Uma alavanca que teria sido usada na tentativa foi encontrada dentro de um dos carros.
Fonte: EPTV Sul de Minas

2 Comments
Se o carro foi encontrado a 4 km de Campo Belo, com certeza ali não é o Porto dos Mendes. Deve-se ter cuidado ao divulgar notícias desse tipo, pois isso pode causar preocupação nós moradores do Porto.
Informações da Polícia. Você deve questiona-los. O Portal trabalha com fontes oficiais. Na matéria que você leu não foi diferente. Jamais publicamos algo irreal. Temos como conduta a imparcialidade, a precisão e a responsabilidade. Somos profissionais habilitados para atuar e com uma vasta experiência profissional.