
A proposta lançada pelo aluno do RenovaBr, Alan Cassiano, advogado de 36 anos, foi abraçada por dezenas de voluntários. Em uma ação coletiva eles fizeram a diferença na Equoterapia no dia 05 de outubro. A data escolhida teve ações simultâneas do RenovaBr em mais de 400 cidades do país. Em Campo Belo a Equoterapia Recanto do Cavalo foi a instituição escolhida para receber a ação do aluno do RenovaBR.
A instituição cuida de dezenas de crianças carentes, especiais e não conta com o apoio da prefeitura. Por isso os voluntários se uniram e renovaram a pintura da área externa da Equoterapia. Mostraram que pessoas comuns podem fazer a diferença no município.

Mesmo sem apoio da prefeitura a Equoterapia tem ajudado dezenas de crianças e adultos com dificuldades de locomoção ocasionadas por diversos fatores como: síndromes e paralisias.
O trabalho é lindo e vem dando certo graças a ajuda de voluntários, padrinhos, empresas e doadores.

Confira o antes e o dia da ação – no sábado (05/10).








