Homem é preso acusado de aliciar menor para o tráfico em Oliveira

O homem foi preso e o adolescente apreendido. Divulgação/PMMG

Um homem foi preso e um menor apreendido após a Polícia Militar descobrir o envolvimento de ambos com o tráfico de drogas em Oliveira (MG). Além das drogas, os militares localizaram mais de R$ 1 mil em dinheiro. O flagrante ocorreu na semana passada.  Por volta das 11h31, os militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria aliciando um adolescente para traficar drogas. De posse das informações, a equipe localizou o menor de 16 anos, ocasião em que ele entregou 18 buchas de maconha, uma balança de precisão e uma faca usada para fracionar drogas.

Ele confirmou a denúncia e disse que estaria envolvido com as drogas a mando do indivíduo de 21 anos. Os militares o abordou e encontraram em sua casa um tablete e 55 buchas de maconha, além da quantia R$ 1.069,00 reais decorrentes do tráfico de drogas.

Durante as diligências o menor informou que havia escondido mais drogas em um pasto localizado no Bairro Residencial Saraiva, local onde os militares encontraram um tablete de maconha e 37 buchas da droga.

O homem foi preso e adolescente apreendido. Toda a droga e dinheiro apreendido seguiu para Delegacia.

Fonte: 8º Batalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!