Carro ultrapassa o sinal vermelho e atropela quatro pedestres em Varginha

Quatro pedestres foram atropelados no bairro Sion, na tarde de domingo (29), em Varginha (MG). Um veículo não respeitou o sinal de pare e foi atingido por um caminhonete. Com o impacto, o carro atingiu os pedestres que atravessavam a rua. A Polícia Militar informou que os condutores dos veículos que têm 61 e de 70 anos, acionaram o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram levadas com ferimentos leves para o Hospital Bom Pastor. A passageira do carro que não teria respeitado o sinal vermelho, segundo a PM, foi levada para o Hospital Humanitas com dores no peito.

Fonte: G1/EPTV Sul de Minas

Campo Belo: Ciclista morre após ser atropelado por moto perto do Parque de Exposição

Um ciclista de 57 anos morreu atropelado por uma moto na noite deste sábado (28) nas proximidades do Parque de exposições de Campo Belo (MG). O homem estava no local recolhendo latas. O recurso arrecadado com a venda dos produtos ajudava nas despesas domiciliares.

A Polícia Militar suspeita que uma motocicleta tenha causado o acidente. A vítima foi identificada como Carlos José Cardoso, conhecida também como Carlão. Ele foi sepultado no domingo, dia 29 de setembro e o serviço funeral foi realizado pela Funerária Campo Belo.

Os policiais informaram ainda que a bicicleta estava próxima ao corpo da vítima e que o local do acidente é escuro. Ainda conforme a PM, a vitima morreu no local e a perícia foi chamada.

Até o momento, ninguém foi preso. O piloto da moto fugiu sem prestar socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!