Hino a Campo Belo é interpretado por cantores da cidade em homenagem aos 140 anos

Em breve o vídeo será disponibilizado no canal do Diário no Youtube. Conheça a história dos músicos. Emocionante! Por enquanto, ouçam a música nas vozes dos artistas. 

Em 1995 Campo Belo conheceu um garotinho que encantou a todos com sua voz em uma missa quando entrou cantando na Igreja Nova Matriz.

Tiago Morais, era seu nome e desde 9 anos de idade, demonstrava que levava jeito pra música, apresentando-se nas igrejas e em festas da cidade.

Amante incondicional da música sertaneja, Tiago Morais, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu sonho em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público.

Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites surgiram em curto prazo.

Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação do cenário musical Brasileiro. Orgulho para Campo Belo!

Participou em vários shows com artistas de renome nacional, como Zeze di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, João Neto e Frederico, Zé Henrique e Gabriel, Thaeme e Thiago, provando assim Tiago Morais, como um artista preparadíssimo para os palcos e para a estrada

►Em 2011-Gravou um CD com musicas para Nossa Senhora Aparecida;

►Em 2012 Gravou seu primeiro DVD na ciada de Perdões;

►Em 2013 gravou independentemente um CD RELIGIOSO, com o Título “Nova historia”;

►Em 2017 Firmou uma parceria com a cantora Raíssa Silva, cantando em casamentos e festas;

Raíssa Silva – Voz Marcante

Raíssa Silva tem 20 anos e é natural de Campo Belo. Dona de uma voz marcante, começou a cantar desde os 5 anos em igrejas, festas, e apresentações na sua terra natal. A música está presente em sua vida desde sempre.

Atualmente, mora em Lavras e é graduanda em Administração Pública, mas nunca parou de cantar em casamentos, festas e eventos musicais, inclusive já animou carnavais em cidades onde a festa é tradicional. Os dois juntos fazem um dueto bonito que encanta a todos.

Este ano, a querida Campo Belo celebrando 140 anos, de muita historia e lutas que sempre ficarão na memória dos moradores, os artistas preparam uma interpretação fascinante! “Brindamos essa data mais que especial com um clipe do Hino à Campo Belo, mostrando assim todo o nosso amor para com nossa terra”, ressaltaram os artistas.

Tiago Morais e Raíssa Silva

#tiagomoraiseraissasilva

#campobelo

#140anos

#música

Fotos: Tiago Morais e Raíssa; Internet

Um comentário em “Hino a Campo Belo é interpretado por cantores da cidade em homenagem aos 140 anos

  • 30 de setembro de 2019 em 13:10
    Permalink

    Minha tia. Emilia. Ramos católica fazia parte festividades nova. Matriz qdo piso terra. O Julinho subindo sentou aonde comprava ingressos começou à greve! .no cinema quando subiu valor ingresso. De 2, Cruzeiros. Abra.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!