Campo Belo: Jovem é executado a tiros na Vila São Jorge

Um jovem foi assassinado a tiros na Rua Antônio Almeida, Vila São Jorge, na noite desta segunda-feira (23/09). A vítima identificada como Erivelton Arriel Braga, de 21 anos, estava subindo a rua em direção à sua residência quando foi atingido. Moradores ouviram de barulhos de tiros (vários). Três deles acertaram o rapaz. A polícia também localizou capsulas de pistola 380. Ninguém foi preso. Este é o sétimo homicídio do ano e o segundo em menos de duas semanas na cidade. A reportagem do diariocampobelo.com.br e da 98 estiveram no local do homicídio. Ainda na noite de segunda noticiamos o fato ao vivo  no Programa de Fabiano Rodrigues. Rádio 98 sempre presente para reportar com precisão a noticia.

De acordo com a perícia, foi possível encontrar três perfurações no corpo do jovem: na cabeça, costas e orelha. O corpo foi removido pela equipe da Funerária Campo Belo para o IML da cidade. A necropsia no corpo da vítima deve ser realizada na manhã de terça-feira (24/09).

Moradores do local ouviram barulhos de tiros por volta das 22h30. Foi possível ouvir também barulho de pessoas correndo pelo local do crime e logo depois os tiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!