Campanha do agasalho da Ufla arrecada 750 peças e beneficia adultos e crianças

Foto: Ufla

A campanha do agasalho realizada este ano na Universidade Federal de Lavras (Ufla) arrecadou 750 peças de roupas, entre agasalhos, camisas, calças, bermudas, calçados, cobertores e roupas de cama para crianças, adultos e idosos.

As entidades beneficiadas foram: Casa do Vovô, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Grupo Espírita Allan Kardec, Lar esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle.

A ação solidária teve início em maio e terminou em julho. A campanha foi organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Lavras (APG), do Diretório Central dos Estudantes (DCE) – Ressonância, do Núcleo de Estudo em Geomática (Negeo), do Núcleo de Estudo em Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Núcleo de Estudos em Equideocultura (Nequi), do Grupo de Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis (MAD, do Inglês Mobile Application Development Group) e do Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Agrícola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!