Campo Belo: Duas pessoas ficam feridas após acidente na Praça central entre moto e carro

Um homem teve fratura e o outro escoriações. (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 28 anos fraturou o fêmur e outro, de 30 anos, teve escoriações e queixou-se de muita dor no ombro esquerdo e em outras partes do corpo, após se envolverem em um acidente entre carro e moto, na Praça Central de Campo Belo, na noite de sábado (27/07). Eles foram socorridos pela equipe do SAMU. O que apresentou fratura foi levado pro Pronto Atendimento da Santa Casa e o outro pra UPA.
De acordo com a assessoria do SAMU oeste, a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de um acidente envolvendo carro e moto, na Praça da Matriz, às 22h59.

Ao chegarem ao local às equipes encontraram duas vítimas. O homem de 28 anos estava consciente, com fratura em uma das pernas. Recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado pela USA (Unidade de Suporte Avançado) para a Santa Casa de Campo Belo.

A outra vítima também estava consciente, com escoriações, sem sinais de fratura, mas queixava-se de dor no ombro esquerdo, no lado esquerdo do quadril e joelho direito. Ele foi imobilizado e encaminhado à UPA da cidade.

Fonte: Assessoria Samu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!