Lavras: Homem é acusado de matar mulher no bairro Novo Horizonte

Crime foi na noite de domingo (14). Vítima de 52 anos morreu após ser atingida com um banco de madeira.

Irene Aparecida Borges, de 52 anos, foi morta pelo marido em Lavras (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Um homem de 64 anos foi acusado de matar a mulher, com que era casado há 17 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (14/07) no bairro Novo Horizonte, na cidade de Lavras (MG). Sobre para 3 o número de homicídio na cidade este ano de 2019. Há uma semana um estudante foi assassinado no bairro Baunilha em Lavras. Foi o segundo homicídio do ano.

No feminicídio deste domingo, o homem atingiu a mulher com golpes de faca e pancadas na cabeça. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

Para a polícia, o homem disse que atingiu a esposa, Irene Aparecida Borges, de 52 anos, com um banco de madeira. Ele contou ainda que os dois se desentenderam e que teria agido em legítima defesa.

A princípio, segundo a polícia, ele teria alegado que as brigas começaram após ele ter sido demitido e se tornaram recorrentes.

Agressões

Familiares da vítima informaram à Polícia Civil que a mulher já havia chamado a polícia contra o marido, mas que nunca havia registrado queixa. Segundo eles, ela não queria que o marido fosse preso.

Depois da agressão deste domingo, Irene não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) depois que equipes da perícia estiveram no local.

A Polícia Militar foi chamada logo depois do crime. O marido foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi ouvido, e teve a prisão decretada pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para o presídio de Lavras.

Fonte: Jornal de Lavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!