Campo Belo: Homem é assassinado a golpes de faca e martelo

O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado sem vida no início da madrugada desta quarta-feira (05/06) na estrada principal que dá acesso ao Porto dos Mendes, distrito de Campo Belo (MG). José Maria Ferreira apresentava lesões na região da cabeça e estava com aprofundamento de crânio e face. A polícia encontrou duas facas e um martelo no local do crime. Ele natural de Cana Verde, mas morava há anos na Rua José Paulino de Oliveira, Vila Fernandino em Campo Belo. Era conhecido e querido na cidade. O corpo foi removido pela equipe da Funerária Campo Belo, após a perícia, para o IML onde será realizada a necropsia. Ninguém foi preso e não se sabe a motivação de tamanha brutalidade. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou aos militares que havia um corpo caído próximo à entrada principal que dá acesso ao Porto dos Mendes, após a ponte de captação de água do DEMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto). A vítima apresentava várias lesões na região da cabeça, com aprofundamento do crânio e ossos da face. A polícia encontrou próximo ao corpo da vítima um martelo que estava sujo de sangue.

Ainda segundo a polícia, o veículo da vítima, um Gol, estava a alguns metros do local do crime. A polícia acredita que houve luta corporal entre autor e vítima, pois no interior o veículo de José Maria, haviam vestígios de sangue. Bancos desorganizados e chave de seta quebrada. Também foram localizadas duas facas sujas de sangue. A polícia acredita que o autor do crime tenha começado a agredir a vítima no interior do carro, os golpes atingiram a cabeça de José Maria.

Os militares ainda localizaram preservativos, cartões de banco na cena do crime.

A 500 metros do local também foi localizado um segundo veículo abandonado, com vidros abertos. Como não havia condutor, ele também foi removido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!