Campo Belo: Campanha TocToc da ACCVE existe e é pra construção de um ambulatório

A Associação de Combate ao Câncer Túlio Miguel já existe em Campo Belo há anos. Uma associação que leva o nome de seu fundador, o ex-prefeito Marco Túlio Lopes Miguel (falecido em maio de 2015). A ACCVE tem ajudado inúmeras pessoas que sofrem com esta doença. Eles agora lutam para a construção de um ambulatório, que poderá beneficiar várias pessoas. No entanto, a campanha que havia sido um sucesso, foi prejudicada por uma informação equivocada que, segundo a associação, foi divulgada em uma emissora de rádio. O DCB conversou com dirigentes da associação e eles confirmaram que existe a campanha, a instituição é formada por pessoas idôneas e ainda tem muito trabalho a ser realizado.

Segundo a direção, a campanha Toc/Toc é realizada nos bairros por três funcionários. “Eles são funcionários da Associação Tulio Miguel e estavam fazendo um excelente trabalho de divulgação nos bairros de Campo Belo e agora estão sendo acusados de ladrões, golpistas. O que estão falando não é verdade, eles são honestos e foram vítimas de uma acusação sem procedência. Ajudem a Associação Tulio Miguel a dar continuidade ao trabalho de amparo e combate ao câncer. Deus lhes pague”, solicitou à direção da Associação.

Eles são funcionários da associação, estão com crachá de identificação. Estão realizando um trabalho lindo nos bairros de Campo Belo. vamos ajudar!

O DCB acompanha o trabalho da Associação. Inclusive já precisou da entidade para ajudar uma paciente. Auxílio concedido. Vamos ajudar a direção a construir o sonho ambulatorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!