Candeias: PM prende suspeito e apreende drogas durante operação

Um homem de 21 anos foi preso na sexta-feira (08/03), pela Policia Militar em Candeias, durante a realização de operação Batida Policial. Os militares apreenderam drogas e o infrator, reincidente em ato ilícito. Policiais Militares durante a realização da operação, observaram a movimentação do rapaz identificado como  L.E.N.F, suspeito de estar comercializando drogas, no bairro Rio Branco. Ele foi abordado pelos policiais e localizado em seu poder um aparelho celular e R$10,00 (dez reais). Os militares haviam observado que o referido homem entrou em uma mata onde deslocava até uma arvore de óleo, abaixava, pegava algo e retornava para a rua e ao verificarem esse exato local, localizaram enterrado nos pés da referida arvore, três potes plásticos, contendo, 16 (dezesseis) papelotes de substância de cocaína, 19 (dezenove) tabletes de substancia de maconha, 22 (vinte e dois) pinos/eppendorf de  cocaína e 04 (quatro) pedras de crack.

O infrator foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas e conduzido a delegacia de polícia, para as providências legais subsequentes, juntamente com as drogas e os materiais que foram apreendidos.

Mais uma vez a Policia Militar ressalta a importância da comunidade participar da segurança pública, denunciando a prática de ilícitos, para que operações como essas sejam realizadas com o êxito em tirar do convívio social drogas e indivíduos infratores, proporcionando maior tranquilidade a população ordeira.

Fonte e texto: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!