Campo Belo: A chuva deu uma trégua e os foliões foram pra Praça do Museu curtir o carnaval

Os foliões foram prestigiar o carnaval em Campo Belo. Os últimos dias foram os mais movimentados. A chuva deu uma trégua. Na segunda a animação começou com Hugo Tarantini (Foto: Christian Mascary)

O último dia de carnaval trouxe grandes atrações e animou o público em várias cidades da região. Em Boa Esperança, a festa foi para adultos e crianças. Em Campo Belo (MG) o Dj Richard,  os músicos Saturno, Marcelo Chagas, Jesus e o apresentador Christian Mascary animaram os foliões que lotaram a Praça do Museu na terça-feira (05/03). Embalados pela banda Inala – “Sou praieiro, Sou guerreiro, Tô solteiro, Quero mais o quê?”, o público se descontraiu. Na segunda, Hugo Taranti e a Banda Carta & Seus Curingas animaram o público que compareceu à Praça mesmo com chuva.

Carnaval atraiu foliões em Boa Esperança (MG) — Foto: Luiz Braga

Não houve ocorrências de grande relevância no espaço destinado à festa carnavalesca em Campo Belo. O registro mais relevante foi criminoso e aconteceu na Praça Cônego Ulisses. Um homem de capuz jogou produto inflamável em um veículo que estava naquele local e em seguida ateou fogo, na madrugada de domingo (03/03). O veículo pertencia a um rapaz que havia deixado o automóvel na Praça e ido para o Carnaval de Boa Esperança. Apesar deste fato lamentável, foi considerado o Carnaval mais tranquilo dos últimos anos na cidade.

Os foliões desceram a Praça Menotti D’áurea. Sequer a chuva desanimou os foliões. (Fotos: Redes Sociais)

Antes do show na Praça, foliões desfilaram pela Praça Menotti D’aurea no bloco do Curinga.
No sábado a festa foi abrilhantada pela Banda de Diamantina “Bartucada” e mesmo embaixo de chuva, os foliões foram prestigiar o carnaval campobelense.

Hugo animou os foliões que compareceram ao evento; Fotos: Arquivo pessoal.

Na segunda, quarto dia de carnaval em Campo Belo, foliões se animaram ainda mais. A Praça do Museu ficou bastante movimentada. Hugo Tarantini (músico campobelense) abriu o show. Ele agradeceu ao público que compareceu à Praça do Museu e falou da importância de valorizar os eventos da terra. “Ótimo iniciar os trabalhos da noite com vocês. A prefeitura fez um trabalho legal e vocês compareceram para nos prestigiar”, disse o cantor.

Os foliões foram curtir a Banda Carta & Seus Curingas que apresentou o show na noite desta segunda-feira (04/03). A animação tomou conta da Praça.

A Banda Crta & Seus Curingas atraiu muitos foliões, na segunda-feira.

O carnaval da cidade foi organizado pela secretária de cultura e esportes e o Secretário, Guilherme esteve presente todos os dias.

Fotos: Christian Mascary

Um comentário em “Campo Belo: A chuva deu uma trégua e os foliões foram pra Praça do Museu curtir o carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!