
Após denúncia, a polícia encontrou com o adolescente a arma artesanal, que tinha um carregador e sete munições calibre 9 milímetros. (Foto: Jornal de Lavras)
Uma submetralhadora caseira foi apreendida pela Polícia Militar durante uma operação no bairro Fonte Verde, em Lavras (MG), durante o fim de semana.
Segundo a Polícia Militar, a arma foi apreendido após informações de que um homem que está preso teria ordenado a um adolescente de 14 anos que comercializasse a arma para conseguir dinheiro para pagar gastos do detento com advogados.
Ainda conforme a polícia, a denúncia afirmava que a arma estaria escondida em uma casa abandonada do bairro. Ao verificar a situação, a polícia encontrou com o adolescente a arma artesanal, que tinha um carregador e sete munições calibre 9 milímetros. A arma e o adolescente foram levados para a delegacia.
Fonte: G1/EPTV Sul de Minas