Um adolescente de 14 foi flagrado pela PM saído de um terreno baldio com um embrulho nas mãos que contia drogas na sexta-feira (11/01). De acordo com a polícias, foram feitas duas apreensões de drogas naquele dia. A primeira foi na Vila Nilton Teixeira. A segunda apreensão no bairro Cruzeiro do Sul, na rua Eduardo Alves de Carvalho.
A PM realizava uma operação naquele bairro quando os militares depararam com um adolescente que, ao perceber a presença policial, dispensou o embrulho suspeito. Os policiais recolheram o que o adolescente havia descartado e encontraram dentro duas porções grandes de cocaína. No terreno de onde o jovem saiu, a equipe de policiais encontrou crack e uma balança de precisão.
O menor foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com a droga e balança apreendidas.
Fonte: Jornal de Lavras.