Um homem de 36 anos que estava em uma conveniência de um posto de combustíveis foi assassinado na tarde deste domingo (26/08) em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h na Avenida Perimetral. Renato Henrique Vilela, conhecido como “Pancinha”, estava no local tomando cerveja quando chegou uma pessoa em uma moto preta e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. Foram tiros contínuos, com características de execução. O assassino fugiu em seguida.
Uma câmera de segurança da loja registrou o momento dos disparos. As imagens mostram o homem dentro da loja de conveniência, quando um homem com capuz preto entra no local. Ele então passa pela vítima e depois já se vira com a arma na mão. O autor do crime disparou pelo menos quatro vezes.
Assustada, uma mulher que estava na loja corre após os disparos. A Polícia Militar informou que faz buscas pelo suspeito do crime, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O nome da vítima também não foi divulgado.