
A 2ª FEICCAMP realizada em parceria com o Rotary Club começa neste sábado (28/04) na Praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo (Museu). A abertura será feita pelo vice-prefeito Adalberto Ribeiro Lopes, a partir das 14 horas. O evento acontece durante a programação da tradicional Festa do Trabalhador. A coordenação do evento é responsabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo, em parceria com o Rotary Club e apoio da Prefeitura de Campo Belo.
Para este ano, a feira será realizada em dois dias e pretende-se ampliar o número de empresas expositoras de vários segmentos.
“A Prefeitura entende que fortalecer a FEICCAMP é uma forma de prestigiar as empresas locais na busca do melhor caminho para o desenvolvimento econômico do município”.
A tradicional Festa do Trabalhador acontece nos dias 30/04 e 01/05 com shows, prestação de serviços, diversão para as crianças.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Campo Belo.