Campo Belo: Diretoria da Santa Casa anuncia retomada de cirurgias ortopédicas reprimidas

Aristóbulo da Silva Furtado Júnior (foto) assumiu como provedor da Santa Casa no domingo (18/03). Foto: EPTV Sul de Minas

O novo provedor da Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paula assumiu a direção da instituição no domingo (18/03) e já implantou medidas que, segundo ele, resolverão problemas antigos, como a retoma das cirurgias ortopédicas que estavam paralisadas por falta de repasse aos médicos.

De acordo com Junior Furtado, foi realizada uma reunião com o corpo clínico e acertaram alguns impasses. Na tarde de segunda (19/03) a direção também se reuniu com a administração municipal e juntos chegaram a um consenso que viabilizará esta iniciativa. A primeira demanda teve início nesta terça (20/03). Uma adolescente que aguardava pelo procedimento há semanas ( e a demora poderia comprometer o membro, deixando sequelas)será operada nesta terça.
Junior garantiu ao DCB que os procedimentos irão prosseguir. O empresário, que agora é provedor da Santa Casa, disse que adotará outras medidas para tirar a instituição da atual situação financeira crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!