Campo Belo: Dois homicídios seguidos são registrados em menos de 12 horas

Os crimes aconteceram no mesmo local, no bairro Vila São Jorge neste domingo (04/03). Números quase superam todos os casos registrados em 2017, que foram oito mortes.

O corpo de Vinícius foi encontrado pela PM caído em um lote na Rua Padre Vicente Rodrigues da Costa.

Um jovem de 19 anos foi assassinado na Rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, na Vila São Jorge pouco depois das 04h00 da madrugada desta segunda-feira (05/03). Segundo a polícia, o corpo de Vinicius Alves Junio Pereira (conhecido como Fantão) foi encontrado caído em um lote na referida rua, onde aproximadamente 05 horas antes havia sido registrado o primeiro homicídio da noite, por voltas das 22h40. Sobe para sete o número de homicídios em Campo Belo em 2018, além de uma tentativa. O corpo foi removido pela Funerária Campo Belo e após autópsia será disponibilizado horário do velório e local.

De acordo com a PM, moradores ouviram barulhos de tiros no local onde o corpo de Vinicius foi localizado e ligaram no telefone de emergência. Uma equipe de militares foi ao local citado (alguns metros do primeiro homicídio da noite) e encontraram o jovem sem vida. Ele teria sido baleado. A perícia foi acionada. Há quase dois anos, Vinicius havia perdido um membro superior em um acidente próximo à Vila Vicentina.

Há dois anos

Rapaz tem braço arrancado em acidente em Campo Belo-MG

Há dois anos, quando ainda era menor, Vinícius teve um braço arrancado em um acidente. Ele pilotava uma moto (Foto: diariocampobelo.com)

Dois rapazes ficaram gravemente feridos num acidente na Rua Padre Alberto Fuger próximo à Vila Vicentina em Campo Belo (MG) na tarde desta quarta-feira (08/06/ 2016). De acordo com a PM, a moto seguia sentido Arnaldos – Vila Matilde quando o piloto perdeu o controle ao fazer uma curva chocando-se na lateral da caminhonete de uma empresa da cidade. Com o impacto, o braço de Vinicius Junio Alves (Fantão) de 17 anos foi arrancado. O garupa, Acton Willian Barceleti teve fratura exposta (perdeu o dedo mindinho).

Ambos tiveram amputação traumática. Foram socorridos pela ambulância da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e encaminhados para o hospital João XXIII em Belo Horizonte. Dr. Harley Lasmar acompanhou os jovens. Eles chegaram na capital por volta das 19h00. O braço de Fantão foi acondicionado no gelo e tentarão um transplante.

Segundo o Sargento Dias, condutor e passageiro ao avistarem a viatura policial na José Raimundo Filho fugiram em alta velocidade e não conseguiram fazer a curva. (Foto: diariocampobelo.com)

Segundo o Sargento Dias, condutor e passageiro ao avistarem a viatura policial na José Raimundo Filho fugiram em alta velocidade e não conseguiram fazer a curva. “Chegaram na esquina da Padre Alberto com a Praça não conseguiram fazer a manobra, batendo na lateral da caminhonete que subia a via (sentido Alto das Mercês). O condutor bateu braço esquerdo na carroceria da caminhonete e perdeu o membro. O passageiro teve fratura exposta na perna esquerda”, detalhou o PM.

Ainda de acordo com o PM, ambos têm várias passagens pela polícia. “Por tráfico, direção perigosa, conduzir moto por falta de habilitação”. O motorista da caminhonete não teve ferimentos e permaneceu no local durante todo o tempo. A PM isolou a área e a perícia Polícia Civil também compareceu. Moradores relatam que o local é muito perigoso, precisa de um quebra-molas urgentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!