Campo Belo: Três homens foram presos acusados de tentativa de assalto

Dois homens de 18 e 19 anos foram presos e um menor de 16 apreendido suspeitos de tentarem assaltar uma lotérica na Floriano Peixoto na tarde desta quinta-feira (11/01) pela Polícia Militar, logo após ação frustrada. De acordo com a polícia, uma abordagem aconteceu na Rua Horácio Figueiredo nos Davis (bairro oposto ao crime). A polícia também apreendeu arma. Nada foi levado da lotérica.

Segundo Major Afonso, a polícia foi informada que homens ocupando duas motos tentaram roubar a casa lotérica por volta das 12h30. Dois deles teriam entrado no local e armados anunciaram o assalto. Porém, nada foi levado. A ação foi impedida pelos mecanismos de proteção. Os criminosos fugiram.

Primeiro a PM localizou um menor de 16 anos e ele revelou a identidade dos comparsas. (Foto: PMMG)

Militares iniciaram rastreamento pelas ruas e bairros da cidade e no Bairro Davis localizaram um dos suspeitos, M.L.M. de 16 anos. Ele confessou participação na ação mal sucedida, além de identificar os comparsas. Com base nessas informações, a polícia localizou os outros assaltantes M.H.F.S e W.A.S. Um dos autores, além de confessar a prática do roubo ainda confirmou a participação em roubos a um escritório de contabilidade e a uma padaria da cidade no mês passado. Eles foram presos e o menor apreendido.

Fotos: Júlia Cardoso (grupo zap diariocampobelo) e PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!