Campo Belo: Praça do centenário continua abandonada

“Voz dos bairros”

Moradores estão revoltados com a falta de manutenção em bens públicos, a Praça do Centenário é um deles. Cansados do descaso e a falta de manutenção da Praça um dos moradores, Marcos, reclamou no grupo de whatsapp do DIÁRIO CAMPO BELO. À época o vice-prefeito Adalberto Lopes disse que enviou a demanda ao setor de obras da Prefeitura (há três meses atrás). “Vou passar para a equipe da SEOP imediatamente e as providências serão tomadas”, garantiu o vice-prefeito. Iniciaram os reparos, segundo o morador, mas o tempo passou e a obra não foi concluída.

Na data uma equipe da Secretaria de Obras até compareceu ao local após a solicitação do vice, iniciaram os reparos, mas, segundo o morador, o tempo passou e o serviço ainda não foi concluído. De acordo com o morador, a referida quadra estava abandonada; “Largada às traças; fizeram uma academia ao ar livre top, mas esqueceram da quadra. Traves quebradas e portões no chão. Isso é uma vergonha”, desabafou.

Outro problema detectado pelo morador na Praça foi o desperdício de gasto público. “São quase 10h00 e as luzes do holofote continuam acessas”, denunciou.

Uma moradora apontou um outro problema na infraestrutura, próximo à quadra, na rua Evaristo Silva, a presença de um bueiro mal tampado é um risco constante à segurança dos pedestres; “Isso faz tempo que está deste jeito. A tampa está deslocada. Há muitos idosos que passam por aqui, já imaginou se alguém se esquece e pisa esta tampa? ”, alertou a moradora da rua Orion, que faz esquina coma Evaristo onde está o problema.

O Diário Campo Belo tentou contato com a Secretaria de Obras, Rafael quem atendeu a ligação. Segundo ele, a funcionária responsável pelo setor questionado (reparo em Praças)  estaria em viagem e quem responde em seu lugar estava no horário de almoço. Até esta publicação  nenhuma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!