Nepomuceno: Dois garotos morrem afogados em cachoeira

Fonte: EPTV Sul de Minas

Os meninos tinham idades entre 10 e 13 anos. (Fotos: DTTV-Lavras)

Os corpos de dois meninos foram encontrados nesta segunda-feira (08/05) em uma cachoeira de Nepomuceno (MG). O local é conhecido como cachoeira do Deneru. Segundo a Polícia Militar, os garotos de 10 e 13 anos eram procurados desde a tarde deste domingo (07), quando saíram para nadar. No sábado (06), um garoto de 14 anos já havia morrido afogado no Sul de Minas, de acordo com reportagem da EPTV Sul de Minas.

Um locutor da Rádio Clube de Nepomuceno divulgou em sua página no Facebook que eles haviam encontrado algumas roupas em pedras próximas à água. “Encontramos nesta segunda, às 6h00, vestes de dois meninos de 10 e 13 anos às margens do Ribeirão Sapé. Eles estavam desaparecidos desde domingo às 13 horas”, afirmou Márcio Moraes. Conforme a PM, as vítimas foram localizadas no fundo da cachoeira, que fica a cerca de 2 Km do Centro da cidade. Os corpos foram levados para o IML de Lavras e a polícia vai apurar as circunstâncias das mortes.

As crianças de Nepomuceno que morreram afogadas no domingo. (Fotos: Márcio Moraes – RCN)

No Rio Verde

Com esses dois novos casos, já são três mortes de menores por afogamento em rios da região apenas neste final de semana. No sábado, um adolescente se afogou no Rio Verde, entre Varginha (MG) e Elói Mendes (MG). O corpo foi localizado por um morador da região perto de uma ponte por volta das 13h30.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!