PM prende suspeitos com carro roubado em Três Pontas

Os homens foram abordados por miliatres em Avenida de Campo Belo. (Foto: PMMG)

Dois homens de 19 e 20 anos suspeitos de roubarem um veículo na cidade de Três Pontas (MG) foram presos em Campo Belo na tarde de sexta-feira (03/02) na Avenida Américo Leão. Eles estavam no veículo Renault Fluence roubado no dia 28 de janeiro e receberam voz de prisão. M.H.S.S, 20 anos e G.H.R, 19 anos foram identificados pelos Policiais Militares. Segundo a PM, uma denúncia anônima e a ação rápida dos militares resultaram na prisão dos assaltantes. Além do veículo roubado, encontraram arma de fogo, aparelhos eletrônicos, notebook, entre outros objetos de procedência duvidosa.
Ainda de acordo com a PM, após realizarem uma intensa busca pelo veículo dos suspeitos constatou-se que o mesmo foi realmente roubado por dois homens armados.

Na casa indicada por eles, a PM encontrou diversos materiais.

Durante o registro da ocorrência, os homens informaram diversos endereços como domicilio, buscando dificultar as ações dos policiais, mas após confirmarem o endereço correto, os militares encontraram no local dois aparelhos de TV, escondidos em um canto do guarda roupa parcialmente tampados com um lençol, uma espingarda tipo cartucheira calibre 20, sem marca e numeração, além de quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, dois notebook, uma motosserra, freios, rédeas, correias de couro utilizadas em arreio e um aparelho fixo de telefone.
O veículo roubado foi apreendido e removido pelo guincho credenciado ao DETRAN. A arma de fogo e os vários materiais também seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!