Fotos: Ilustrativas
Gado furtado em uma propriedade rural de Campo Belo (MG) em 02 de novembro deste ano foram localizados pela Polícia Civil da cidade. A PC recuperou cinco novilhas e cinco bezerros. De acordo com as investigações, a polícia chegou ao local (um pasto arrendado), localizou os animais que foram apreendidos através de mandado de busca e apreensão. Na operação foi apreendida também uma novilha não reconhecida pela vítima, mas de procedência duvidosa.
Ainda de acordo com a PC, durante as diligências foram identificados quatro envolvidos: o arrendatário do terreno, dois irmãos, os quais se diziam proprietários dos animais, e também um quarto envolvido, que seria o vendedor dos bovinos. Foi apreendido um veículo VW/SAVEIRO, cor branca, usada pelos envolvidos para os deslocamentos ao terreno de onde os animais se encontravam.
Os animais recuperados foram restituídos ao seu proprietário e as investigações prosseguem para esclarecer a participação dos envolvidos na prática do furto.
Fonte:PCMG
