

Fonte: G1-Centro Oeste
Carros bateram de frente em trecho entre Nova Serrana e Divinópolis. Duas pessoas morreram, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.
Um acidente entre dois carros foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (14) na BR-494, perto do povoado de Ripas, no trecho que entre Nova Serrana e Divinópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Militar (PMR), um casal de Campo Belo (MG) morreu na hora. Oscar Rodarte (Oscar do bar) de 52 anos foi arremessado para fora do veículo. A esposa, Natércia Montijo Souza Silva de 54 anos (professora da rede estadual) ficou presa às ferragens. Eles estavam em um Fiat Uno Prata, com mais dois ocupantes. O motorista Geovanne Vinicius Rodrigues de 51 anos (esposa da Lea que trabalha na Prefeitura campobelense) e a filha mais nova das vítimas, Camila de Souza Silva de 24 anos. Os dois foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. O condutor teve fratura nos dois braços e a jovem, escoriações. Oscar e Natércia são moradores do bairro Ana Alves, onde o mesmo mantinha um bar, frequentado por muitas famílias.
Os militares não souberam informar a dinâmica do acidente, mas disseram que os dois carros bateram de frente, numa curva. O Uno seguia sentido Divinópolis e a Mercedes no sentido contrário. A pista estava bastante molhada o que pode ter contribuído com o acidente.
Militares da PMR de Bom Despacho ainda estão no trecho do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e vai investigar o mesmo. Oscar e Natércia estavam em Belo Horizonte desde o fim de semana. Ela havia ido fazer uns exames.
Luto

“Como uma família”, assim os frequentadores do Bar do Oscar, sentiam. Natal de 2013. Deixarão saudades!
Gostaríamos de deixar registrado o quanto a produção do Diário CAMPO BELO lamenta a morte deste casal. “Éramos vizinhos e amigos. Considerávamos muito Oscar e Natércia. No bar do ‘Oscar Cruzeirense’ (como era conhecido), sentíamos como em nossa casa. É inacreditável nos depararmos com uma tragédia dessa. Oscar veio em nossa residência na quinta-feira e falou sobre a viagem à Belo Horizonte. Disse que estaria aqui na próxima semana e para irmos lá. Parecia até uma despedida. Estava tão alegre. A última vez que o vi com vida. Que ele e a esposa descansem em paz. Deixou uma lacuna, com certeza!”, descreveu a editora do site.

1 Comment
obg pela notícia correta qui no portal de Campo belo nao foi explicada porque meu irmão ta pra Divinópolis deste cedo fazendo vista o sogro no hospital tamos sem contatos até agora agente fica preocupados i quantos as famílias meus sinceros sentimentos qui deus conforte seus familiares